terça-feira, 6 de novembro de 2012

5 Dicas de Tranças ;)

Quando falamos em cabelo, pensamos em milhares de coisas ao mesmo tempo (eu sou assim)...
O que fazer? Como fazer?
E quando eles resolvem ter opinião própria???Penteamos e fica lindo, meia hora depois estão pior que cabelo de bruxa... É aii que elas aparecem, as tradicionais TRANÇAS!!!
Pesquisei algumas e selecionei as 5 mais fáceis de fazer, e é lógico que vou mostrar aqui para vocês e principalmente vou dizer como faze-las...

1- Trancinha Lateral Semi-embutida:


Essa é tão fácil que nem preciso dizer como se faz néh?
Perfeito para quem quer fazer uma graça no visual sem ter de prender o cabelo todo.

...

2- Falsa Trança Grega:


Para reproduzir esse modelo, pegue duas mechas laterais da frente da cabeça, deixando uma mecha larga no meio, sem mexer. Aí, prenda as duas com elastiquinho e repita o processo com outras mechas até que a “trança” comece a aparecer. Se quiser, enfeite os elásticos com strass.

...

3- Coque de Escama de Peixe:




Ótimo para quem tem cabelo comprido, o penteado usa só duas mechas, que vão ficando mais grossas à medida que você for incluindo novas mechinhas laterais. Arremate com um coque baixinho preso com grampos.

...


4- Cachoeira de Fios:


Trata-se de uma trança embutida que vai descartando as mechas de um lado e pegando mais cabelo para repor. Boa para cortes de cabelo médios ou repicados.

...


5- Penteado Indiano de Festa



Baseada nos elaborados penteados que as indianas usam em festas, esta trança começa com um rabo de cavalo feito com três mechas torcidas, presas com grampo. A partir dessa base, você usará sempre a mesma mecha de um lado e, do outro, vai buscar lá na base do rabo uma nova mecha, que é incorporada à trança aos pouquinhos.


Espero que tenham gostado das dicas.


Beijinhos  =*

OBS: Em breve vou fazer um  sorteio... ainda estou pensando o que vou sortear... Mas garanto que vai ser lindo. Aceito dicas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário