sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Colares ;)

Olá meus amores, estava sem postar á alguns dias por que estava correndo um pouco. Mas agora estou de volta...
Meninas, o que vocês acham dos Maxi Colares? Não sabem quais são? É eu também não sabia o nome , então vamos ver quais são...




Sim, são esses ai mesmo! Esses colares são realmente muito lindos e estão super na moda.
No início havia um certo preconceito da minha parte, pois, não sabia o que usar com esse tipo de colar, mas aiiii fui pesquisando alguns looks e me apaixonei.



Entre os looks que vi, quis postar este pra vocês, por que é simples e pode ser usado tanto de dia quanto de noite.


Olhem só meninas, os colares são lindos e isso é fato, mas temos que tomar um certo cuidado ao usá-los.

DICAS:
1-A peça não pode brigar com o seu look. Para isso, vale dar uma olhadinha no espelho.
2-Opte por brincos pequenos para não « pesar » o look e exibir ainda mais o seu colar lindão! 
3-Vale usar com peças lisas (normalmente que tenham uma cor do colar) e estampadas. Mas para essas últimas devemos ter o dobro de atenção!

Meninas o sorteio de Dezembro será caprichado, estava pensando em sortear uma outra langerie, mas não sei ainda (rsrsrs)... Mas garanto que vão gostar.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário