domingo, 4 de novembro de 2012

Esmaltes ;)

Na adolescência meu vício era roer as unhas, é vergonhoso, mas só parei com 18 anos de idade... Enfim, hoje em dia minha maior paixão (depois das minhas melissas é claro) são as minhas unhas, cuido delas por demais e se dependesse de mim todos os dias usaria uma cor diferente de esmalte :) , mas infelizmente não é possível...

Gosto dos esmaltes clássicos, mas também me amarro nas novidades e tendencias. Quando são cores diferentes ai que fazem a minha cabeça mesmo.



...

Este é um dos mais recentes que comprei, adorei o tom furta cor puxado pro verde, com minha pulseirinhas básicas chamando atenção deu a impressão de que sou uma menina descolada kkkk.

;)


-> Novidade Impala <-

A nova coleção Impala de fim de ano traz 5 cores maravilhosas:
Azul, Rosa, Dourado, Verde e Prata
uma mais linda que a outra, e todas as cores possuem pigmentos que criam um efeito prismático de acordo com a luz.


Gostei de todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário