sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Maquiagens ^^

Não consigo imaginar como seria minha vida sem minhas makes, e acho muito legal ver vários tipos de maquiagens diferentes, então selecionei algumas dicas legais pra mostrar pra vocês... Espero que gostem!!!


As combinações de maquiagens azuis são as minhas preferidas, creio que elas destacam qualquer cor de olhos...


Eu sinceramente não gosto de maquiagem rosa, mas essa combinação está muuuito linda!!!


Maquiagem dourada é minha paixão, e sei que a maioria das meninas gostam também. 
Estamos nos aproximando do Natal e do Ano Novo e de todas as dicas creio que essa seja a mais adequada para a ocasião.
Espero que tenham gostado das dicas de hoje!


Não se esqueçam do nosso SORTEIO!!!
Everything Here + Langerie Beijo Roubado
Dia: 21/11/2012
Regras: Siga o Blog e Compartilhe a postagem

Beiiijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário