sábado, 1 de dezembro de 2012

Dezembro...

O mês de Dezembro me faz refletir sobre tudo o que vivi durante todo o ano, me faz lembrar de coisas que fiz e das que deveria ter feito, nas respostas que poderia ter dado nas discussões com pessoas insignificantes  e em várias outras coisas...
Posso afirmar que este ano foi o mais interessante de toda minha vida, pois, fiz coisas que nunca tinha feito, aprendi a lidar com as pessoas mesmo sabendo como elas são (falsas), conheci uma pessoa maravilhosa, me casei, tive uma lua de mel incrível e me desfiz de coisas e sentimentos que pensava que iriam durar para sempre.
Tenho certeza que de todas as coisas que aconteceram comigo este ano, a melhor de todas foi ter esquecido de uma vez por todas o passado e todos os sentimentos que me assombravam.
E é isso que eu quero que todas aprendam, mesmo que nosso passado não seja tão bom, nosso presente pode fazer com que o futuro seja muito melhor, as vezes almejamos algo por motivos que nem nós mesmos sabemos, sem se importar se realmente precisamos daquilo. 

Casamento: 30-07-2012


Lua de Mel Maceió-AL

Todos temos a obrigação de correr atrás daquilo que é melhor pra gente, então não deixe de fazer isso. Tudo o que queremos só depende de nós mesmos.


Minha vida não está exatamente da maneira que eu quero, mas estou correndo atrás pra ficar, 
sabe por que? Por que minha meta é ser feliz para SEMPRE!
O ano ainda não acabou, ainda dá tempo de reverem seus conceitos e se perguntarem se o que vocês realmente querem é o que necessitam de verdade, para que 2013 seja diferente você precisa correr atrás do prejuízo agora...
Beijiinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário