terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Y ❤ Radiologia

Olá meus amores, o post de hoje é dedicado as pessoas que pude conhecer este semestre.
Sim galerinha da Radiologia é pra vocês. Embora sejamos diferentes em vários aspectos cada um de vocês tem algo de especial, tenham certeza disso. Agradeço a cada um pelas críticas, pelos elogios, pelas briguinhas e por tudo o que vivemos, pois, tudo é um aprendizado... 
A todos os professores, o meu muito obrigada, vocês são incrivelmente maravilhosos.
Desejo de todo meu coração que no próximo ano todos nós possamos melhorar e nos aprimorar ainda mais, sei que somos capazes de alcançar todos os nossos objetivos, seja qual for.


Para quem não recebeu no dia do PIM, o poema do nosso colega Marcelo vou postar aqui, achei muito lindo, e Ele merece essa homenagem...

Raios Natalinos
Ao contrário da radioatividade e das radiações ionizantes, os raios natalinos, altamente carregados de amor, paz, perdão e solidariedade, entre outros... Podem ser percebidos pelos órgãos e sentidos do ser humano. Não precisamos ser biólogos, físicos, químicos cientistas e nem pesquisadores para descobrir o efeito benéfico dessas irradiações. Precisamos ser apenas mais humanos.
Assim como os raios gama, os raios natalinos podem atingir grandes distâncias e penetrar um coração de pedra. Tornando-o mais amável. Apenas um ato, ou melhor, um átomo de amor é capaz de produzir efeitos estocásticos, determinísticos, somáticos e até hereditários.
A comissão mundial dos efeitos natalinos recomenda que: Não devemos usar óculos com películas de nenhum tipo de preconceito, coletes que possam reduzir o calor humano durante um abraço, máscaras para evitar o cheiro da paz e da esperança oxigene as nossas células, entre outros esquipamentos de proteção.
Autor: Marcelo Luiz Fonseca TR1P30


Depois desse lindo poema, só posso desejar...
Boas Férias e Boas festas!!!

Beiiiiiijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário