quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Chuva \o/

Enfim ela chegou "Para nooossa alegria!"... 
Acho esse período chuvoso simplesmente perfeito, pois, é bom pra dormir, é bom pra namorar e sem sombra de dúvidas é quando nos vestimos melhor.
A primeira coisa que faço é tirar logo do gurda roupa minhas jaquetas, cachecois, tudo que eu não uso durante o verão e faço uma mistura até interessante...
Mas como sempre precisamos de dicas e aii estão algumas:

;)



Jaquetas são tudo de bom, pois são básicas e combinam praticamente com tudo e as cores mais fortes estão em alta, sem contar que alegram o seu look...
(Achei o guarda chuva é fôfo)


As cores mais básicas como o preto são bastante usadas também, mas pra não ficar tão apagada abuse dos acessórios e bolsas, isso faz uma grande diferença...


Lógico que não dá pra usar só calça néh? 


Esse look é tudo!!! Blake Lively como sempre dando um show de elegância, mesmo estando basiquinha!

;)

Espero que tenham gostado das dicas, vou tentar aplica-las no meu dia a dia... Façam isso tambem!!!
Beijinhooos =*


Ps: Não se esqueçam do Sorteio dia 21/11, estou torcendo por todas. Sigam, Compartilhem e Concorram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário